sábado, 21 de janeiro de 2012

Reservas do Fluminense vencem Friburguense na abertura do Carioca 2012

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2012/01/21/araujo1_pho1024.jpg
Globoesporte - Na primeira partida do ano, o Fluminense - com o time reserva - venceu o Friburguense por 3 a 0, em Moça Bonita, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os gols foram marcados por Araújo, Rafael Moura e Thiago Carleto. A partida marcou as estreias de Carleto e do volante Jean, que fez boa partida. Na próxima rodada, o Flu encara o Volta Redonda, fora de casa. Enquanto isso, o Frizão recebe o Bangu. Ambos os jogos serão no sábado.

O JOGO - Debaixo do forte sol que castigava os presentes ao estádio Moça Bonita, a partida começou equilibrada, mas logo depois a maior qualidade do Fluminense começou a preponderar, e o Friburguense se encolhia dentro de campo. Araújo destoava dos demais atletas no gramado e corria bastante, até que foi premiado com o primeiro gol do Campeonato Carioca-2012, aos 13 minutos. Na comemoração, dançou passos de 'break'.



O Friburguense tentava apenas com chutes de longe, mas Ricardo Berna foi bem em todas as oportunidades. Thiago Carleto, que nem seria titular por ter chegado na pré-temporada depois dos demais, dava opção pela esquerda e sempre tentava os cruzamentos procurando Rafael Moura.
Aos 29, Márcio Rosário bobeou e o Frizão quase empatou. Jorge Luiz tocou para Diego, mas o atacante chutou na rede pelo lado de fora. Dois minutos depois, Ricardinho tentou mais uma de longe. Berna, atento, espalmou. O Flu retomou as rédeas do jogo e aos 36, aumentou o placar com Rafael Moura. O goleiro Marcos deu rebote nos pés do He-Man, que tocou por cima do camisa 1. A comemoração foi ao ritmo do sucesso "Ai, se eu te pego", de Michel Teló.

Logo após, o Friburguense tentou diminuir, mas perdeu uma chance incrível. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Diego. O atacante cruzou para Ricardinho, de dentro da pequena área, chutar por cima do gol.

O jogo voltou morno para o segundo tempo, mas logo aos sete minutos, o estreante Thiago Carleto fechou o placar. Ele cobrou falta no bico da área, Sérgio Gomes deu um leve raspão no meio do caminho e a bola morreu no fundo das redes. O confronto seguia em baixo ritmo por causa do calor. Aos 21, o lance curioso da partida. O camisa 10 da equipe da Região Serrana Fluminense, Jorge Luiz, pediu para sair por conta da alta temperatura. Em seu lugar, entrou Victor Hugo. Com o resultado praticamente consolidado, Abel Braga aproveitou a oportunidade para testar dois jovens. Lucas Patinho e Fábio - filho do próprio técnico - entraram nos lugarem de Carleto e Martinuccio, respectivamente.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

0 comentários:

Postar um comentário